Alê Prates
Alê Prates: Educador executivo, apaixonado por engajamento, liderança e resultados. Após sua atuação como executivo no sistema de franchising, fundou a Futurize, empresa especializada em educação corporativa. Autor de três livros, dentre eles o seu último lançamento, “Não negocie com a preguiça – A conquista do engajamento para o pleno desempenho”, publicado pela Editora Best Seller.
Nos últimos 16 anos, realizou mais de 1.000 palestras e desenvolveu mais de 10 mil líderes em 300 empresas.
Vivian Broge
A executiva também é presidente do Instituto da Oportunidade Social (IOS), instituição sem fins lucrativos do qual a TOTVS é fundadora e mantenedora ao lado de outras empresas comprometidas com a formação e empregabilidade das juventudes brasileiras. Também atua como conselheira das organizações sociais Turma do Jiló, Specialisterne, e é mentora no Instituto Vasselo Goldoni. Anteriormente, Vivian trabalhou na Iguatemi como Diretora de Recursos Humanos e ESG de 2018 a 2023. Foi Diretora de RH da Danone Early Life Nutrition no Brasil e Diretora Executiva de Pessoas e Cultura na ISS Facility Service do Brasil. Entre 2007 e 2014, atuou na Natura Cosméticos, Grupo IBOPE, Atento e BCP Telecomunicações. A executiva é graduada em Comunicação Social pela FAAP, pós-graduada em Administração de Marketing pela mesma instituição e com MBA em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV.
Mariza Quinderé
Diretora Regional Great People Consulting & Great Place to Work | Nordeste.
Pós-graduada em Gestão de Negócios pela Faculdade Christus e MBA Executivo do Coppead/UFRJ, formação em Mentoring pela Erlich Pessoas & Organizações e em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Com vasta experiência na gestão e desenvolvimento de pessoas. Atuou em empresas de Tecnologia, Telecom, Comunicação.
Em junho/2014 iniciou no Great Place to Work®Brasil. Para uma atuação mais ampla, faz parte de um ecossistema formado por mais de 10 marcas com o mesmo propósito: colocar as pessoas no centro das estratégias organizacionais, porque tem que ser melhor para as pessoas, para os negócios e para o mundo.
Pablo Farias
Economista, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, ex-funcionário do Sebrae/RN, facilitador do seminário EMPRETEC (Curso do Sebrae), Diretor da Fiern Jovem, Coordenador Regional da ABF Nordeste, empreendedor e fundador da franquia Loucos por Coxinha e Diretor da Indústria Nova Foods.
Juliana Vieira
É uma agente facilitadora da re-humanização dos negócios, através do mentoring ativo e processos comunicacionais simples e personalizados, fundamentados em experiências e procedimentos comprovados.
Atuo com Educação Profissional desde a década de 90. Tenho Pós-Doutorado pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho (Portugal), Doutorado em Educação (UFRN), Mestrado em Engenharia da Produção (UFSC), Licenciatura em Educação Profissional (IFRN) e Bacharelado em Turismo (UNICAP-PE). Meu Slogan: “Acredito que a essência humana é a chave para negócios que impactam o mundo e que têm os melhores, mais lucrativos e memoráveis resultados.
Diego Gonçalves
Doutor em Psicobiologia
Terapeuta Cognitivo-comportamental
Professor de pós graduação em Psicologia
Ex-coordenador do mestrado em Psicologia Organizacional da Unp
Sócio diretor da Clínica Metacognitiva, Instituto Metacognitiva e Clínica Neopsicologia
Adriana Cavalcante
Profissional com carreira desenvolvida nas áreas de educação, treinamento, desenvolvimento e orientação de carreira, com atuação em empresas e instituições nacionais e multinacionais, ONGs, serviços de consultoria e assessoria empresarial. Forte atuação na condução de processos seletivos e programas de recolocação profissional, transição de carreira, liderança e coaching.
Mentora do Comitê de Diversidade e Igualdade Racial do Grupo Mulheres do Brasil. Coautora do livro Gestão das Emoções no Ambiente Corporativo (2020) e Coordenadora do livro Impulsionadores de Carreira (2023), Coordenadora do livro O Poder da Inteligência Emocional (2024) e Coordenadora de Conteúdo do Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas (2017/2022).
Psicanalista, Mestre em Engenharia de Produção, Especialista em Gestão de Negócios. Nordestina de nascença e Paulistana de coração. Mão do João, esposa e entusiasta do desenvolvimento humano.
Lyana Gurgel
É uma legítima potiguar (RN) que sempre carrega sua fé e não abre mão de novos aprendizados. Como Co-Founder do EVOGroup seu coração pulsa pela contabilidade, o que a faz CEO da Acertta Contabilidade em Negócios. Mestre em Contabilidade pela (UFRN) Lyana é especialista em contabilidade tributária, controladoria e finanças, o que tem contribuído para melhorar o desempenho de empresas pelo Brasil.
Roosevelt Bezerra
É natural de Caruaru-PE, apaixonado por automobilismo e CEO do EVOGroup. Com sede de sempre inovar, é investidor anjo em 10 Startups que contam com a sua expertise em administração e negócios; e sócio de 8 empresas que compõem o ecossistema Evo Group. Com doutorado em Administração pela (UFRN), a carreira acadêmica foi aliada para manter-se ativo nas tendências de mercado.
Dirceu Simabucuru
CEO Biolegacy Sustentabilidade e Comunicação;
Graduações: Publicidade e Administração de Empresas;
Especializações: ESG, Sustentabilidade, Marketing e Reputação Corporativa;
Experiência Executiva: Ex-Diretor Geral Inter TV – Afiliadas Globo, Diretor de Marketing RPC Rede Paranaense de Comunicação;
Atuação em Governança: Conselheiro Consultivo em Sustentabilidade e ESG (Fecomércio e CDL);
Destaques: Implementação de Estratégias ESG, Gestão de Crises e Risco Reputacional.
Karolina Beniz
Profissional com mais de 20 anos de experiência em Qualidade e Gente e Gestão, passando pelos segmentos: indústria e logística/distribuição e construção civil.
Atualmente está na Dois A Engenharia como Diretora de Gente & Gestão, e responsável pelas áreas de marketing e administrativo.
Atuou por 16 anos (2002 – 2017) no grupo Ab-inbev como parte do executivo de qualidade assegurada e por 6 anos (2017 – 2023) no grupo Elfa como gerente corporativa de Gente & Gestão.
Perfil generalista com experiência nos subsistemas da área (R&S, T&D, Universidade Corporativa, Cultura e Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, Employer Value Proposition, Employer Branding, Comunicação Interna, Remuneração, Cargos e Salários, Administração de Pessoal e Relações Trabalhistas. Implantação de processos, métodos, procedimentos, people analytics, políticas e Gestão de Business Partners. Habilidades sólidas em liderar processos organizacionais com foco na estratégia do negócio, e implementação nos programas de liderança, resultando em um ambiente de trabalho inclusivo e inovador.

Rafaela Dantas